Um lugar que agrada a todos. Paisagem maravilhosa, filial da Confeitaria Colombo e muita história. Reserve sua mesa na confeitaria logo ao chegar, a espera costuma ser de mais de uma hora.
A vista é linda demais. Além disso, os corredores dos prédios são interessantes de conhecer, com muitos objetos históricos. O local em si é limpo e super bem conservado.
O forte é muito bonito e tem uma vista panorâmica da praia de Copacabana. Só não se engane com a confeitaria Colombo, os preços são ridículos e a qualidade bem questionável.
O Forte está aberto a visitação de terça a domingo. O ingresso é R$ 4,00, estudantes e idosos pagam meia-entrada, militares, maiores de 80 anos e grupos escolares não pagam pela visita.
Vc paga para acessar. Tem o museu do forte de dia e alguns restaurantes com um visu do Cara@#$#$%lho! Reserve umas 3 horas aqui, preferência entardecer.
De terça a domingo e feriados, das 10h às 18h. Entrada: R$ 6,00. Ônibus: Linhas 121, 126, 127, 484 e 455 Metrô: Estação Cantagalo (Copacabana) e Estação General Osório (Ipanema)
O gostoso de lá é a vista para o mar e o bairro,após suas fotos,saboreie um delicioso chá da tarde na Confeitaria Colombo do Forte, de preferência fique nas mesas ao lado do mar.
O Forte de Copacabana está realizando o Exercício de Apresentação da Reserva - EXAR 2012. A atividade é obrigatória para os Oficiais e Praças da reserva não remunerada.
O único inconveniente é não ter estacionamento para visitantes. A saída foi parar num rotativo que fica bem no início da N. Sra. de Copacabana, à direita. Lá clientes da Porto Seguro tem desconto.
No forte você vê parte da história do exército Brasileiro, fica conhecendo como era a organização do local. Sem falar na parte cultural e no confeitaria Colombo!!!!
Lugar especial do Rio, cheio de charme, beleza e história. Tem uma filial da tradicional confeitaria Colombo, o que permite passar horas olhando o mar sob a sombra das árvores enquano saboreamos delíc
A entrada aumentou para 6,00, estudantes e maiores de 60 anos pagam meia. A vista realmente vale a pena. Venha de rasteira, chinelo ou tenis! Salto nem pensar.