O filé de porco grelhado com minicebola, tomate-cereja, pimentão e azeitona preta ao vinagre balsâmico casa bem com o farro (espécie de cevadinha) enriquecido por aspargo e abóbora assada. Read more.
São vendidas, em média, 1.200 coxinhas de frango com catupiry por dia. Peça a sua e, para acompanhar, uma das imperdíveis caipirinhas. Eleito o melhor boteco de SP no prêmio Comer & Beber 2012 Read more.
Maioria dos pratos tem boa execução. É o caso do romeu e julieta, confit de pato ao molho de goiabada cascão com toque de vinho do Porto na companhia de purê de batata acrescido de queijo meia-cura. Read more.
Um dos melhores rodízios da cidade. Em seu salão, desfrutam-se cortes como o tenro carré de cordeiro, a picanha de primeira, o contrafilé para lá de macio. O bufê agrega saladas e peixes defumados. Read more.
Os 23 cortes carne são assados sob o calor de pedras vulcânicas! Aposte no cordeiro e nas variações de picanha. Read more.
Fazem parte do espeto corrido contrafilé, picanha, cupim... No bufê, além de saladas, queijos e frios, há uma variedade de pescados. Read more.
Puta bar legal. Cardápio bem montado. Chopp correto. Ambiente estilizado com desenhos de Luiz Fernando Veríssimo. Costela de porco impecável. Na hora do almoço pratos bem elaborados e bem servidos. Read more.
Um dos mais notáveis restaurantes da cidade. Eleito o melhor contemporâneo no prêmio Comer & Beber 2012. No cardápio, atente para a moqueca de peixe do dia ao dendê. De sobremesa, doce de lama ao caos Read more.
A carola é plana de um lado e tem forma de calzone do outro. Peça os sabores lá em casa (mussarela bovina e de búfala, tomate e rúcula) e toscana à moda (mussarela, linguiça e sementes de erva-doce) Read more.