Proposta diferente de rodizio servido em um trenzinho, mas tem pouca opção de sushi. O temaki e o sunomono somente a la carte e por fim o garçom fez uma enrolada na conta pra embolsar parte do $$
Tinha tudo pra ser a melhor da cidade no ramo, mas preferem descer a qualidade do sushi e bancar os espertos cobrando 10% no self-service, sem vc ter pedido nada na mesa.
A bela temática do lugar e da atração do tremzinho ficam em xeque com o atendimento ruim… informam mal sobre as outras opções fora do rodízio, cardápio limitado, demora… Exelênte só pro rodízio…
Está longe de ser o melhor, e ao meu ver, eles priorizam quantidade ao invés de qualidade. Mas, é um lugar bacana para comemorar um aniversário ou assim...
Já foi bom, tudo ficou ruim... O sushi péssimo, atendimento péssimo, ar-condicionados desligados... Não recomendo!!! Foi-se os tempos bons do famoso trenzinho da 'Aldeota'. Por fim, conta salgada.
Achei muito caro o rodízio. O trenzinho é bacana mas passa muito alto, quase não dá pra ver o que tá passando. Lugar agradável, mas há restaurantes japoneses bem melhores em Fortaleza.
O lugar em si é bem agradável. Mas a comida propriamente dita é muito ruim. Mal apresentada, sem qualidade, sofrível. Ponto para a cerveja e para a decoração, que é um charme.
Já foi referência, porém não voltarei mais. A qualidade do rodízio despencou com as poucas opções. O trem não é mais atrativo pois os Hot não passam mais no mesmo. Custo/Qualidade = péssimo!!!
O almoço éhorrível. Buffet com pouca variedade, comida ruim, quase não tinha sushi e os que tinham eram horríveis, o tarê azedo, ambiente nada aconchegante e desorganizado e o atendimento zero.
Terrível! Atendimento: profissionais abusados. Parece que estão nos fazendo um favor. Comida: pouca variedade. O sushi é fraco e gelado. Ah! E pra ouvir: Sandy. Por favor, não venham.