É um ótimo local para curtir a natureza, mas falta sinalização para orientar os usuários, e os banheiros são imundos e fétidos. Fora isso, vale a visita.
Andar de bicicleta pelo parque é um programão. Já a lasanha da lanchonete é a da Sadia, rsrs. Se vc não se importar de comer o mesmo congelado que compraria no mercado pela metade do preço, go ahead!
Sem dúvida, o melhor parque da cidade. Muito espaço, muito verde, muitas opções de entretenimento (em especial o Planetário). Camninhar a beira do lago e admirar os gansos é terapêutico.
Se você quer praticar algum esporte aos domingos, como corrida/caminhada ou bike, esteja preparado para se estressar, pois o parque sempre fica cheio de gente!
Dia 1/9 às 17h tem show do Dexterz, banda do Junior Lima, na Bienal. O show encerra a Focus Pop-up Gallery, evento que a Ford preparou para apresentar o Novo Focus. É de graça. Fica a dica!
Sempre muito bom, mas tem uma galera forçando a barra! Por favor, parem de jogar lixo no chão do nosso parque! :( vamos voltar a ter o Ibira que todos sempre amaram!
Venha correr no sábado e/ou no domingo, mas cuidado com a multidão. Daqui a 20 anos seu filho vai te agradecer por você ter saúde para acompanhá-lo!!!!
Um oásis no meio de São Paulo. Ótimo pra uma corridinha. Mas se for de bike, fique na ciclovia. Se for a pé, fique fora dela. Cada um no seu quadrado. Read more
cuidado com os góticos que ficam bebendo perto da marquise ao entardecer nos fins de semana. E além disso, poderia ter mais lanchonetes dentro do parque, não?
Inaugurado em 21 de agosto de 1954 durante as comemorações do IV Centenário de São Paulo, o projeto do Parque foi concebido pelos arquitetos Oscar Niemeyer, Ulhôa Cavalcanti, Zenon Lotufo, Eduardo Kneese de Mello, Ícaro de Castro Mello, além do paisagista Augusto Teixeira Mendes.