Bebidas caras, público meio zoado. Além disso, parece que só toca a mesma música repetidamente. Se toca uma diferente, é um mash up de funk com Beatles. Umas 43 fadas morreram nesse dia. RIP.
Não vá se você tiver mais de 18 anos e gostar de música boa! O espaço em si é bacana, mas só tem adolescentes de 16 anos e caras de 25 tentando pegar garotinhas fáceis.Tem baladas melhores na Augusta!
Ja fui ao Lab Club a convite do Jef que é primo de um amigo meu. O casal manda muito bem nas pick ups. Logico que mandam bem né são da minha terra rs. Abraço a todos e sucesso!
#RPBK Curti a divisão de ambientes e a música (apesar de tocar 5x a mesma música), mas a fila pra sair é tão sem noção e demorada que parece que tão com um caixa só e recebendo só em moeda de 5 cents.
Não sei se eu dei azar mas a palavra que usarei de referência para a lab é desorganização. Músicas repetidas, filas enormes para tudo, um calor infernal em uma pista e um frio na outra. Melhorem.
No início, achei meio caída, mas conforme a noite foi passando as músicas ficaram cada vez melhores. As bebidas ganham pontos pela originalidade e perdem pelo preço.
Localizado na Rua Augusta, coração da vida noturna paulistana, o Lab Club é a nova casa de música eletrônica dos fundadores do Clash Club e da SPKZ. O bar do LAB Club oferece uma extensa seleção de bebidas ao lado de um cardápio de drinks exclusivos, com destaque para a coquetelaria molecular.