Lamentável, hopi já foi bom um dia. Os brinquedos mais legais/radicais não estão funcionando, até mesmo o barco viking. Funcionários grosseiros, comida cara e ruim.
O parque está falindo por merecimento. Brinquedos fechados, filas desproporcionais, um monte de canto abandonado. Não vale o passeio nem por nostalgia dos velhos tempos...
Foi uma droga. Não vale apena hasta dinheiro, você só passa raiva. Nada funciona, 17 brinquedos em manutenção e o que não. Esta. Tem que esperar 4 horas na fila.
Tudo muito caro, muitos brinquedos quebrados e desrespeito com o consumidor. Já foi bom, hoje não mais! E só três vips para o professor num papel que dizia 4. Refeição péssima, o menor bife!
Leve água, e comida!!! Filas enormes, estrutura do parque n atende a demanda. O lance de cortar a fila é um desrespeito com os outros pagantes. Nao volto mais.
Já vim vários anos no parque, porém cada ano se torna pior. Péssimo dinheiro investido. Fila para comer, banheiros sem papel e sujos, os brinquedos quebrados. NÃO VENHAM NESSE PARQUE!!!
A maioria dos brinquedos e atrações estão fechados... filas absurdas nos pouquíssimos brinquedos que estão funcionando. Custo exorbitante diante do péssimo serviço. #Decepcionada
Brinquedos parados, sempre as mesmas atracões e muita demora devido à ineficiência dos funcionários: no The Looney Tunes Show, 2 minutos de diversão e 6 minutos para colocar as pessoas. Péssimo!
horrível, não paguem pra entrar, deveria receber pra nessa porcaria, filas gigantes, mal organizados, tudo é muito caro, um roubo! pior experiência de parques da minha vida, fui, pra nunca mais voltar
Péssimo ! A maioria dos brinquedos fechados. Estudante só paga meia para ir no teatro. R$40,00 de estacionamento (Absurdo). Junte grana e vá para Disney !
Hopi Hari é um parque temático considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina com 760.000 m² de extensão. O parque foi montado como um país fictício - seus funcionários são os habitantes (hópius) - com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características.