Ótimo ambiente, estacionamento amplo, funcionários educados. Único ponto negativo é que sempre tem um preço diferente do que estava na gôndola, fora isso, o melhor da região!
A loja da Maria Amália acabou de ser reformada, a área de hortifruti ficou mais ampla. Mercado mais caro que a média da região mas com produtos de melhor qualidade, diferenciados.
Enquanto houver sacolas eu continuo vindo. Fiquei muito desapontado com o Pão de Açúcar com todas as manobras. Comprava alguns produtos, um vinho e tomava um café.
Pessoal do açougue sempre com a maior má vontade de trabalhar. Nunca querem moer nada, sempre está em falta, sempre é "tem nas bandejas". Se eu quero 500 gramas, não quero duas bandejas que dão 700!
A gente paga mais caro no Pão de Açúcar pra nao pegar filas e ter produtos de qualidade. Ultimamente nao é isso que eu vejo. As filas se comparam ao Andorinha.
Bem localizado, sem burocracia para estacionamento, boa qualidade de mercadorias, porém sempre as velhas filas na hora de pagar, por falta de caixas....
Está deixando muito a desejar em relação a outras lojas da rede. Por estar atendendo bairros nobres como Horto e Palmas deveria pensar em se posicionar melhor.
Todas as vagas reservadas à deficientes ocupadas por carros sem o cartão que os habilita a parar nestas vagas exclusivas. Empresa responsável pelo estacionamento não faz nada! Absurdo
Um super mercado jogado as traças, longe do que foi o Grupo Pão de Açúcar do Abílio Diniz. Funcionários sem capacidade, sem educação e péssimos atendentes.