Você sabia que nem sempre a Paulista teve esse nome? Até 1927 era chamada de Avenida Carlos de Campos, homenagem a um ex-governante do estado. Clique em "leia mais" para descobrir outras curiosidades Read more.
Ideal para passar uma tarde inteira. No fim de semana se transforma em uma cidade de 120 mil pessoas. O MAM, o Museu Afro Brasil, o curioso Pavilhão Japonês e o planetário valem a visita. Read more.
Oficinas gratuitas para as férias, como de desenho, origami e reciclagem, estão programadas até o dia 29/07/2012. Aproveite para ir com a garotada! Read more.
Dos sushis, um dos melhores é shiromi takô (robalo marinado no limão-taiti, polvo e gelatina de shoyu). Read more.
Sob orientação de Jun Sakamoto é preparado arroz de cozimento e tempero impecáveis. Com essa matéria esculpem-se bolinhos que podem ser pedidos individualmente e cobertos por de atum, olhete e enguia. Read more.
Serve rodízios acima da média. Há sushis de atum, peixe branco e salmão. Completam a oferta pratos quentes, como yakissoba e robata, o espetinho japonês. Read more.
Entre as novidades do cardápio estão o caprichado tajem de atum (ao molho de tahine incrementado por especiarias, castanha-de-caju e alho frito na manteiga) e a salada de berinjela. Read more.