Nilton Aguilar de Costa: Um dos bares mais tradicionais da cidade também é um lugar cativo da comunidade LGBT há muito tempo, sobretudo nos finais de semana, em que a frequência de LGBTs é predominante.
Nilton Aguilar de Costa: O mais democrático da cidade, frequentado por gente de todo tipo: ricos, pobres, travestis, machões, velhos e menores. Nao se deixe levar por comentarios, o Barulho é demais! QUI e DOM até as 23:30.
Night Club · Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte · 88 tips and reviews
Nilton Aguilar de Costa: Atualmente a balada LGBT fixa (que acontece toda a semana) mais popular da cidade. Decoração muito bacana e DJs ótimos. Confira a programação em: www.victoriahaus.com
Nilton Aguilar de Costa: Uma das boates gays mais antigas da cidade. Se você gosta de bater cabelo no house é esse o seu lugar. Programação em www.oficinaclub.com.br
Nilton Aguilar de Costa: Pub alternativo, bastante aconchegante, com festas LGBT às QUA e DOM com preços muito bacanas!. Não deixe de conferir os outros dias. Programação em www.velvetpub.com.br
Nilton Aguilar de Costa: Já foi a casa noturna mais badalada de Brasília, considerada o melhor lugar pra dançar na cidade mesmo pelos veículos não-LGBT. Hoje sedia festas esporádicas organizadas por produtoras inependentes.
Nilton Aguilar de Costa: O mais antigo pub de Brasília sedia toda QUA balada estilo flashback, predominantemente frequentada por LGBTs. Programação em www.gatespub.com.br
Nilton Aguilar de Costa: Play! é uma balada alternativa de rock relativamente recente, mas já bastante tradicional. Acontece todas as sextas-feiras. Há uma presença considerável de LGBTs, ainda que não sejam a maioria.
Nilton Aguilar de Costa: Café moderninho/cine clube, tem fases em que sedia baladas frequentes, sobretudo durante a semana. Depois do Verso e Reverso talvez seja o preferido das lésbicas da cidade. www.balaiocafe.com.br
Nilton Aguilar de Costa: Sediado onde funcionava a boate Kappa, o Bardot tem música ao vivo de vários estilos começando a partir das 22:30. Uma ótima pedida fora do Plano Piloto.
Nilton Aguilar de Costa: O Star Night na verdade é um clube de strip e sua programação normal definitivamente NÃO é LGBT, mas muitas vezes rola na casa algumas festas de produtoras independentes. www.starnightboite.com.br
Nilton Aguilar de Costa: Café bastante agradável, com ótimas opções, costuma ser também um ponto de encontro para uma "pré-balada" entre LGBTs, ainda que em um clima muito mais ameno.
Nilton Aguilar de Costa: Não tem a tradição da matriz na Asa Sul, nem a mesma proporção de frequentadores LGBT, mas entra por roteiro. PS: O atendimento aqui é melhor que na Asa Sul, ainda que também haja problemas.
Northeastern Brazilian Restaurant · 35 tips and reviews
Nilton Aguilar de Costa: Não é precisamente um ponto LGBT, mas o restaurante nordestino com música ao vivo tem relativa popularidade sobretudo entre lésbicas e constra em vários roteiros. Por isso entra no nosso.
Nilton Aguilar de Costa: Além dos 4 lugares que constam nesta lista, pode-se dizer que o Parque da Cidade como um todo é um lugar LGBT. Mesmo fora daqueles lugares, há muitos casais namorando, amigos se encontrando, etc.
Nilton Aguilar de Costa: Conhecido como Gibão ou Pegação, nesse estacionamento se reúne uma galerinha para beber e bater um papo aos FDS a noite. Antes do fechamento dos estacionamentos do parque à 00hs era mais frequetado.
Nilton Aguilar de Costa: Versão softcore do "Bate-bate" é o bosque ao lado do estacionamento 4, que reúne a galerinha que só vai tomar uma vodka com fanta. Mas tem pegação aqui também (embora outrora houvesse mais)