Dos mesmos donos do Ossip, o bar lota quase todos os dias da semana. Para acompanhar os drinques e a cerveja, há pizzas e sanduíches. Read more.
Os 160 rótulos de cerveja, artesanais e importados, acompanham petiscos como escondidinho de charque com aipim. Read more.
O pacato endereço de iluminação amena acolhe casais em clima de romance. Embalados por uma eclética trilha sonora com jazz, rock e MPB, os pombinhos dividem sanduíches, pizzas e sopas. Read more.
A didática e criteriosa carta de cervejas faz a fama da casa. O menu traz uma breve explicação do aroma e sabor dos noventa rótulos, de nove países. Para comer, petiscos típicos alemães. Read more.
Gente bonita e turmas de amigos disputam espaço nos dois endereços da casa. Para acompanhar o clima de paquera, a carta de cervejas reúne uma seleção de 100 rótulos. Read more.
O minúsculo boteco encanta pela atmosfera sem frescura e por sua programação musical de primeira. O improvisado palco recebe apresentações de jazz, choro e MPB. Read more.
Fiel à tradição dos pampas, os 28 cortes levam apenas sal grosso no preparo. Para acompanhar, 36 guarnições no bufê e 480 opções de vinho. Read more.
Peixes fresquíssimos e preços acessíveis compõem a fórmula de sucesso do endereço, que vive lotado. O cardápio relaciona treze sugestões de temaki. Read more.
Construído em 1923, o casarão localizado no centro reúne jovens descolados, profissionais das redondezas e mulheres em busca de uma happy hour embalada por espumantes. Read more.
Seguindo o caminho do famoso Frangó, de São Paulo, a estrela da cozinha é a tradicional coxinha de frango com catupiry. Read more.
Com vista para o Rio Guaíba, apresenta interpretações de tradicionais receitas gaúchas. Read more.