O diferencial se resume ao queijo derretido no maçarico e as luvas de plástico descartáveis. O hot dog é fraco, até pagaria mais por algo mais atraente!
O lugar tem potencial, mas falta alguém com visão de hábitos obesos para te deixar com vontade de voltar. Falta, por exemplo, vender sobremesa e porção de batata frita extra.
O ambiente é legal, o atendimento tb, mas o hot dog carece de sabor. Salsichas do mesmo naipe das de supermercado, fraco, fraco. Caro para o que oferece. Tem que temperar um bocado para ter gosto
Não sei por que o Gourmet no nome, uma variedade de hot-dogs não quer fizer que seja gourmet, não tem um pão diferente ou uma salsicha diferente que justifique o "título".
Recife acaba de ganhar uma nova lanchonete, especializada em hotdog's gourmet, com cardápio assinado pelo chef Thiago Rangel, os hotdogs ganham atitude e agradam todos os paladares.
Ambiente bom. Atendimento regular. A comida não é boa, a salsicha parece ter sido retirada do congelador e foi direto pra chapa. Molhos não são saborosos. Têm muito o que melhorar. Não retornarei!