Um dos lugares mais incríriveis de São Paulo. Rockeiros, skatistas, grafiteiros, manos do hip hop, emos, lojas de vinil, estúdios de piercing e tattoo, enfim, malucos em geral, todos no mesmo lugar. Read more.
Fora o tradicional bolinho do Salve Jorge e as chapinhas (picanha, linguiça, etc), o escondidinho a Baiana é muito bom! Read more.
Em seus concorridos balcões, ficam expostos roscas salgadas de torresmo, calabresa e escarola com catupiry e doces de creme de baunilha ao coco e goiabada com queijo fresco Read more.
Um típico bar japonês: lá os clientes conversam como se fossem amigos. Prove a pimenta cambuci recheada de shimeji e peixe e o tonkatsu, fatias fininhas de porco empanadas. Read more.
São 23 versões de pastéis incrivelmente sequinhos, eleitos os melhores de SP no Comer & Beber 2012. O de carne simples pode ser acrescido de ovo, tomate e cebola. O pastel japonês é invenção da casa. Read more.
Um desavisado que visita o Mercadão em busca do pastel de bacalhau pode acabar comendo em algum dos outros tantos boxes que servem o quitute. Se quiser ir atrás do mais famoso, a pedida é o Hocca. Read more.
Ciência e tecnologia tratadas de forma lúdica e acessível para os mais diversos públicos Read more.