Recomendo a Oui Oui, a Batom e a Regaço. Um dos meus clubes favoritos em São Paulo, ótimo espaço e costumava ter festas temáticas ótimas. Infelizmente, o público vem mudando bastante e para pior.
O Clube, que antes era uma igreja e chegou a ser até um teatro, hoje é uma casa noturna que recebe gente descolada, super antenada em moda e curte uma boa música.
O Glória continua com as noites e as festas mais divertidas, exceto pelas surreais filas do banheiro, da entrada e da saída. Além da minúscula área de fumantes e da ultrapassada comanda furadinha.
Peça para o barman do bar de fora um drink especial que não tem no cardápio: "A Porra Toda". Garantia de diversão pro resto da noite! Mas beba com moderação, pois é forte.
As melhores festas geralmente acontecem nas sextas! A faixa etária é entre 16 e 25 anos e o bar tem drinks ótimos e preço justo! Principalmente a margharita!
Cheiro azedo da noite com a urina da manhã. Olhos travados, corpos secos... mente encharcadas, música sem nexo e nem precisa de conexos, pois estão amplexos em seus delírios.
Gritaria de madrugada, carros na contra-mão, homens e mulheres urinando na calçada, sarjeta e postes; garrafas sendo quebradas o tempo todo. As pessoas que frequentam esse lugar são bestas selvagens.
Balada excelente! Não lotada, quantidade de público na itensidade ideal... Bartenders velozes e seguranças gente boa com quem se dá o respeito! Read more