Depois da reforma ficou muito mais charmosa e limpa! O banheiro é pago conservação do ambiente. Para comer e beber, o quiosque da Brahma que possui um chopp irado com um cardapio variado e ótimo!
Durante o dia tudo certo. Algumas opções para comer, tomar um café etc. Mas a noite (ou na madrugada) uns 3 lugares abertos. Ou assume a postura ou muda o nome para Rua 12 Horas.
Hà 1 ano, a Rua 24 horas ganhou o mais bonito posto de infos turísticas da cidade, além de ter várias opções de gastronomia. Sua ótima localização faz dela um bom ponto de inicio para os visitantes.
Uma "rua" que é um centro comercial com várias opções pra almoçar e jantar. Não é 24h mesmo, funciona até as 22h. É bonita e tem boas opções, vale a visita.
Pra turistas é uma boa pedida, especialmente pra quem chegou do Aeroporto sem rumo, tem um posto de informações sobre a cidade e o ônibus especial de acesso aos pontos turísticos.
Agora tudo aqui é gastronômico! Comidas para todos os gostos, hambúrgueres, delicatessen, sanduíches, pratos e buffets. Com o melhor chopp artesanal. Música ao vivo quase todos os dias no Koda Pub!
Tem uma cafeteria muito charmosa, LIQUORI CAFFÈ GOURMET, com uma salinha bem aconchegante no piso superior. Provem os cafés gelados! Uma sugestão ótima é o ASTI com nutella, café e geléia de amora!
Não pense que é uma rua que funciona 24hs. Depois que reformaram ficou bem melhor, mais iluminada. O local é pequeno, mas tem Subway, cafetería e local para atendimento aos turistas.
Uma galeria gastronômica de primeira no centro de Curitiba, presentes e serviços como barbearia são encontrados por lá. O problema é o sanitário, longe, com pouca acessabilidade.
A Rua 24 Horas passou por uma revitalização e ações de marketing estão sendo planejadas para reconstruir a sua imagem - Gerente de Marketing da Concessionária da Rua 24 Horas.
Se estiver pelas proximidades, vale a visita. Sentar, tomar um café ou chopp. Se quiser utilizar o banheiro da rua, guarde a nota fiscal do estabelecimento de onde consumiu ou terá que pagar.
80% do bares/lojas fechados às 20h. Cerveja mais cara de Curitiba. Único lugar com atendimento ruim na região. Não é nem de perto o que promete ser. Proposta boa, pena que não funciona.
Ícone importantíssimo na estrutura da cidade. Fez falta pra cacete quando fechou pra reforma, ainda mais pelo transtorno de ter que dar uma volta gigantesca pra chegar à Visconde do Rio Branco.
A manhã do dia 11 de novembro de 2011 foi especial para Curitiba. A cidade reintegrava ao seu roll de pontos turísticos a Rua 24 Horas, cartão postal que ficou conhecido Brasil afora por ser a única rua coberta no país, há mais de 20 anos.