Diariamente, oferece almoços em bufê. À la carte, encontra-se o tortelloni de alcachofra ao molho branco salpicado de amêndoa. Pedidas japonesas são preparadas pelo ótimo sushiman Cristiano Mori. Read more.
Monges padeiros dedicam-se com afinco à produção do pão de mandioquinha e do integral com aveia e azeite. À base de farinha de amêndoa, limão e canela, o bolo laetare é uma delícia. Read more.
No endereço, dá para fazer refeição completa só de churros. De entrada, é o churro de roda com catupiry. Prato principal, de bacalhau ou frango. Difícil é a sobremesa, de doce de leite, chocolate... Read more.
Sucesso de público, do café à alta madrugada. Assado na lenha, sanduíche de presunto cozido com queijo e tomate. O brownie com calda de chocolate pode ser pedido com sorvete de creme. Read more.
Em seus concorridos balcões, ficam expostos roscas salgadas de torresmo, calabresa e escarola com catupiry e doces de creme de baunilha ao coco e goiabada com queijo fresco Read more.
Conta com balcão onde ficam doces e salgados fritos, como a bolinha de catupiry. São os pães, porém, que deixam saudade. O croissant agrada na versão simples e na recheada de peito de peru. Read more.
No café da manhã, além do expresso Madame D’Orvilliers e do pão de queijo recheado de queijo de minas, faz combinados. Read more.
Um dos melhores rodízios da cidade. Em seu salão, desfrutam-se cortes como o tenro carré de cordeiro, a picanha de primeira, o contrafilé para lá de macio. O bufê agrega saladas e peixes defumados. Read more.
Fazem parte do espeto corrido contrafilé, picanha, cupim... No bufê, além de saladas, queijos e frios, há uma variedade de pescados. Read more.