É concorridíssimo. Suas duas opções mais célebres do menu são a supercremosa coxinha de frango com catupiry e as caipirinhas do barman Souza. Read more.
O cardápio traz 48 combinações etílicas. Nele, nove versões de dry martini (uma delas com azeitona preta) e a deliciosa caipi-mate. Read more.
Com elevada concentração de gente bonita e solteira. Entre flertes e bate-papos, o pessoal bebe cerveja (Original) e caipirinhas. Read more.
Delicie-se com a interessante bruschetta de queijo de cabra, uvas, pistache e mel e com o ótimo espetinho de polvo, limão siciliano, atum branco e lula. Read more.
A grande atração são as caras sangrias. São 22 receitas do drinque espanhol. A muntanyes de salt combina vinho branco, morango, laranja, limão, ameixa, pêssego, suco de laranja, Cointreau e club soda. Read more.
Espécie de bar-teatro-cabaré, a pequena casa de shows tem a melhor música ao vivo de SP, segundo júri do Comer & Beber 2012. O ambiente à luz de velas convida a pedir vinho e uma boa polenta cremosa Read more.
Comece pelo plin, um agnellotti envolto em guardanapo. Depois, prove uma das scarpettas. São quatro opções de molho, como à bolonhesa, para passar no pão. Read more.
Prove os crab cakes que são bolinhos de caranguejo, pequenos e fofinhos, servidos com geleia de pimenta. De sobremesa a deliciosa tarte tatin com sorvete de creme. Read more.
3 encorpadas receitas de inverno acabam de estrear no menu: a avermelhada ale Uacari, com caldo de cana na fórmula, a bock Labareda e a Saravá, uma russian imperial stout com 9% de potência alcoólica Read more.