Um drink, um ambiente sofisticado e muita música boa! A gente faz parte do vasto repertório de artistas que já passaram pela casa e sempre amamos voltar e tocar! Top!
Todas as terças tem som com a cantora Camila Maia e mais um convidado no Terça, banquinho e violão, com André Carvalho (violão e vocais), Filipe Marks (violão) e Nani Percussão!
Estando no Na Mata, não deixe de pedir o 'Cheeseburguer Na Mata Café'! O sanduíche foi elaborado pela chef Júlia Martins e tem molho barbecue feito de redução de Coca-Cola. Sensacional!
A comida é muito boa e a casa oferece ótimos drinks. O problema é o atendimento que sempre deixa a desejar. A parte da boate até conta com bons shows, mas o espaço é pequeno e abafado. Preço bem alto.
Excelente comida, bons garçons, drinks muito bons, (experimente o com wasabi) e bom lugar pra dançar e divertir. Poucos lugares em BH conseguir unir tudo assim!!
Comida boa,ambiente agradável,possui um espaço legal para pequenos shows,atendimento complicado,os garçons se atrapalham com acomanda numerada, resultando em pedidos errados e cobranças indevidas.
Quer curtir?Vá em outro lugar.Em outras palavras, primeiro leve em conta os custos para só então pensar nos benefícios; se o custo for alto, espera-se benefícios. Kd o benefício?
Deixou a desejar, atendimento com os garçons, sumiam! Ficamos numa mesa no lounge e a mesa estava em cima de uma caixa de rede de água servida ou seja um mal cheiro e quantas baratas no local!
Ceviche, uma porcaria. Não combinou com yogurt, além de muito alface. Furada. Triste não ter uma cerveja artesanal. Tem só no cardápio 2 bostas internacionais q hj nem tinha no freezer.