Comida deliciosa. Pedi bacalhau com natas de prato do dia (por 35,00 reais). Estava muito gostoso. O bolinho de bacalhau, pastel de Belém e o vinho da casa também valem. Bom preço.
Os pratos do dia são excelentes por um preço justo, além do atendimento atencioso! Comi o bacalhau Zé do Pipo que estava saboroso e com sal bem equilibrado, defeito foi arroz parboilizado
Para preparar as receitas, a dona Maria João Martins usa o ótimo bacalhau do Porto. Na receita ao forno, o pescado em lascas pedaçudas vem no molho de tomate e recebe arroz de companhia (R$ 59,00).
Parece um restaurante familiar do interior de Portugal. É bom, aconchegante. E tem um preço acessível para um restaurante português. Parece a casa da sua avó do Douro.
Muito bom, bacalhau top, com preparos deliciosos, me lembra muito os melhores restaurantes de Lisboa, pequenos e com comida muito bem preparada. Nota mil!
Atendimento excelente. Postas de bacalhau super altas com diversas camadas. Ótima qualidade da comida. Ambiente gracioso é agradável. A experiência é válida.
Faz a linha português baratinho, e os preços são realmente uma atração. Para conseguir resultados razoáveis, a proprietária, a ex-enfermeira Maria João Martins, usa o bacalhau do Porto.
Já fui algumas vezes e pedi vários pratos, todos de bacalhau. Saborosos mas o bacalhau é todo esfiapado. Já comi outros bem melhores em outros lugares, postas que saíam inteiras e derretiam na boca.
Recebi um garfo de sobremesa. Questionei o garçom se poderia trocar. Disse q os talheres haviam acabado e me trouxe uma alternativa, de plástico. Nada contra, mas a proposta e preço pago não combinam