Sou mexicano e fui com duas amigas mexicanas, e um grão amigo brasileiro. A música é uma beleza, dançamos até tarde e curtimos o lugar ao máximo. Quando eu volte a São Paulo vou ir dançar mais forró.
Meu Cantinho! Para os que amam forró e para os que nem tanto... Lugar aconchegante de fácil acesso, conta com restaurante, chapelaria, área para fumantes e é ótimo para rever os amigos, adoro!
Ótimo local para dançar forró. Quarta e Quinta a pista fica mais vazia e, em geral, a maioria das pessoas dança bem. Sexta, Sábado e Véspera de Feriado quase não dá pra dançar depois da meia noite.
Que lugarejo delicioso! O espaco open air eh diferente! O ambiente eh super agradavel, as comidas e bebidas tipicas sao arrazo! A musica eh tipica tambem, pra quem gosta vale! Pro resto, vale o LOCAL!
Sou mexicano e fui com duas amigas mexicanas, e um grão amigo brasileiro. Dançamos até tarde e curtimos o lugar ao máximo. Quando eu volte a São Paulo vou ir dançar mais forró. A música é uma beleza.
Muito legal! Procure na programação o(s) dia(s) do trio Virgulino! O autêntico forró pé de serra! Na hora de descansar, comer um pastel de carne seca na área externa tomando um chope!
Meu lugar preferido! As aulas de dança são maravilhosas, com professores atenciosos e muito simpáticos. Lugar com uma energia muito boa ❤️ só peca pelo preço e por não aceitar cartão de crédito
Freqüento há 9 anos e continua sendo o melhor lugar Pra dançar um bom forró pé de serra. Adoro a identidade da casa que não muda, muita cor, flores, saia rodando e bebida com preço honesto!
Ambiente agradável e animado. A música é ótima! A faixa etária dos frequentadores é variada! Algumas mesas disponíveis à vista do palco mas, quem faz questão de ficar nelas recomendo reservar.
Forrozeiros de plantão! Esta é uma das mais frequentadas casa de forró de São Paulo. Quarta e Quinta a pista fica mais vazia. Em geral o pessoal dança bem. Consulte nossa programação de cursos!
Só me resta aprender a dançar, no mais, trata-se de um ambiente maravilhoso. Movimentado por pessoas educadas. Correspondeu minhas expectativas e alimentou meu amor e prazer pelo forró de pé de serra.
Adoro a casa frequento a muitos anos. Ótimo para dançar. No restaurante serve comidinhas tradicionais que é uma delícia, recomendo pastel de marguerita.
Fora o sistema de fichinhas pra pegar bebidas e usar a chapelaria, que é horrível (esquema de festa junina), e o lugar que fica um pouco cheio, a música é mto boa e as pessoas não são invasivas!