Instalados há poucos dias os desejados e lindos PONTOS DE TOMADAS nas cabines individuais. São dois por cabine e até agora funcionam bem. Vendam suas extensões ao antiquário mais próximo. :)
O melhor local para estudar dentro da universidade. Grande acervo dos mais variados livros e artigos. As redes Wi-Fi não dão conta de todos presentes. Lembre-se de trazer seu material pessoal.
Uma pena que, aos sábados, só funcione até meio dia. Algumas pessoas, principalmente as que trabalham durante a semana, necessitam estudar aqui no sábado o dia todo para compensar a semana.
Melhor lugar para estudar. As cabines da sala de estudo individual tem tomadas, as paredes são de vidro e dá para ver o lado de fora. Isso sem contar a variedade de livros.
O usuário pode se informar sobre os serviços prestações pela biblioteca nas salas da Coordenação de Serviços aos Usuários que ficam do lado direito após a entrada na biblioteca.
Um bolsista no setor de circulação deve: fazer busca monitora (levar o usuário até as estantes) e buscar no acervo (através de sigaa utilizando pc e totens);entre outras coisas. UTILIZE O SERVIÇO!
PROCURA-SE: Manual de Processo Civil, de Daniel Assumpção. Há 5 dias não é mais visto na estante. Ele custa R$ 200 e eu preciso dele. Dica: não esconda livros da biblioteca. Isso prejudica os outros.
Se você pretende realizar pesquisas com o tema homossexualismo, sugiro o livro "Cristianismo & Homossexualidade" de Bruno Lima, desvendando vários mitos relacionados a Bíblia!!!
Por mais que existam sinalizações de busca por livros, o sistema não é bom. Várias categorias ficam separadas por anexos e muitas aéreas não estão identificadas, dificultando a procura dos periódicos.
O que os planejadores dessa biblioteca têm contra TOMADAS?A 1a guerra regional será localizada aqui e será composta de estudantes enfiando os pinos dos seus carregadores nos narizes uns dos outros! :V
Um exemplar espaço físico em vários aspectos que me falta tempo mencionar aqui, porém peca no número de filas até mesmo pra fazer uma entrega de um livro
Quando o design é mais importante que a funcionalidade, dá nisso. Será que era difícil projetar um cenário onde 80% dos frequentadores da biblioteca usam seus notebooks? Onde estão as tomadas?
A internet nas cabines individuais vai de mau a pior: como fazem as pessoas que não tem 3G compartilhado pra substituir o wi-fi (não) oferecido? Depender de biblioteca é sofrer (mas não deveria).