O bar tem tudo e a cerveja tá sempre gelada. Apesar de pequeno, o ambiente é muito maneiro. Uma das boas opções de Sã Paulo no Centro. Dica: chegue mais cedo, no Happy Hour, e não pague a balada 😉
Balada de rock no coração central de SP p/ um público mais adulto. Com 2 ambientes de bar e pista no porão, a casa tem uma programação semanal intensa. Dá p/ ir de Metrô e descer na estação Anhangabaú Read more
Ambiente gostoso e drinks muito bons (o blood Mary é famoso). Chegar cedo se quiser pegar uma mesa é bem válido. O andar de cima é mais aconchegante, mas lota. Música ótima.
Ter dqois ambientes (bar e pista) é um ótimo plus porque dá pra conversar com os amigos. A decoração é um charme e a música é sempre boa e bem selecionada. O ponto negativo é o preço dos drinks. :(
Três ambientes: lounge de entrada e de cima + pista. Ambiente bacana, aconchegante. DJ Bruno Golfette e convidados tocam o melhor do rock, soul, 80s e disco dançantes!
Os drinks são deliciosos - a caipirinha de tangerina com pimenta rosa vale a pedida - e a localização da casa, entre as estações República e Anhagabaú, privilegiada.
Em qual outra balada há chope Guinness, Colorado e Heineken? Além da Duff? Dois ambientes perfeitos, um p/ beber e outro p/ dançar c/ ótimas músicas. Mais fotos e opinião em http://tinyurl.com/77xh8r4
Tem sempre uma discotecagem bacana -- as Noites Trabalho Sujo, às sextas, e a Rocks Off, com Flavia Durante, às quartas, são especialmente concorridonas.
Bar e drinks bacanas, petiscos delicioso (atenção especial aos mini sanduíches que matam aquela fominha da madrugada) e pista com música boa. Vale a pena! Free até as 22h ;)
Não conhecia, mas resolvi comemorar meu aniversário no Alberta. Comecei meu ano novo da melhor maneira possível. Lugar diferente, um underground chique com um quê de parisiense. Atendimento primoroso
Já não é tão barato quando uma baladinha na Augusta, mas se tiver uns trocados a mais, vale a pena! O ambiente é lindo demais e a música costuma ser muito boa! Down-side: atendimento demorado.
Lugar foda! Bebida otima! Musica muito boa. Um problema: desorganizaçao na conta. A mulher do caixa me fez ficar correndo atras dos garçons pra cancelar as bebidas que estavam a mais.
O Alberta #3, nome que teve inspiração em músicas de Bob Dylan, abriu suas portas em maio de 2010 e traz apresentações de variados gêneros musicais, como rock, soul e pop. A casa tem três bares, um em cada andar. No térreo há mesinhas, o piso superior abriga um dos bares e no subsolo está a pista.