Prove o penne galisteu (com tomate fresco, mussarela de búfala, azeitonas pretas e manjericão). Read more.
São os pães que têm posição de destaque. O croissant de amêndoas e o caracol entremeado de pistache e gotas de chocolate belga são uma delícia. Read more.
Experimente o sanduíche de bife à milanesa, tomate e rúcula; ou os bolinhos de abóbora e queijo azul, com recheio bem cremoso e massa fina e crocante. Read more.
Os petiscos se dividem entre pedidas da terra, como as tenras iscas de filé-mignon, e do mar - ainda melhores. No polvo à moda, pedaços do molusco chegam mergulhados em azeite de boa qualidade. Read more.
Os gelados dividem-se nas linhas premium e gourmet. Versões de tiramisu, avelã, e pistache estão no primeiro grupo. Entre as opções mais caras está a de macadâmia com marrom-glacê. Read more.
O molho ao sugo acompanha bem o fettuccine al dente, uma das guarnições disponiveis para os pedaços macios de cabrito ao forno, com vinho branco e alecrim. Resenha no link. Read more.
A chef Morena Leite faz badejo recheado de farofa de camarão e envolto em folha de couve. De acompanhamento, banana-ouro. No almoço, monta bufê com preços que variam a cada dia da semana Read more.
Oferece pratos como o fusilli ao molho napolitano (tomate, alho e manjericão). Pode vir acompanhado também de almôndega, a famosa porpetta. Read more.
O arroz de pato com rodelas de linguiça portuguesa apresentou um tempero gostoso, enriquecido pelo caldo de carne. Read more.
O cardápio só tem guioza e lamen. Ambos são ricos em temperos importados (experimente as pimentas japonesas que ficam sobre o balcão) e não fazem concessões a brasilidades. Read more.
Prove o macarrão de arroz com carne bovina, legumes tenros e frutos do mar bem cozidos. Read more.
O ravióli verde recheado de abóbora, com lascas de amêndoas na manteiga e sálvia, constitui outro pedido interessante. Entre as sobremesas, prove o semifredo di pistacchio alla ciocolatta. Read more.
Atrás do balcão, o barman Kascão Oliveira assina e prepara os 38 drinques da carta. A seleção inclui clássicos como o kir royal, o bloody mary e o bem executado dry martini. Read more.
Entre os pratos, o navarin de cordeiro é a carne do pescoço do animal: macia e suculenta, desfia ao simples toque do garfo e vem com cuscuz de castanha e frutas secas. Read more.
Prove os polpetones (de carne, frango e vegetariano) ou a outras carnes grelhadas, e com molho à escolha, as massas compõem uma farta refeição, que dá direito a couvert e salada. Read more.
Entre as ótimas massas artesanais, o pappardelle vem à mesa sob ragu de pato, cebolinhas, cogumelos e azeite. Read more.
Em porção farta, forrada de batata fritas, os minissanduíches de pernil lembram no tamanho aqueles cachorros-quentes de festa infantil. O pão francês é macio e o recheio, saboroso. Read more.
Se estiver em grupo, experimente a anchova grelhada, servida inteira (com rabo e cabeça), geralmente fresca e com ótimo ponto de cozimento. Read more.
Diariamente, oferece almoços em bufê. À la carte, encontra-se o tortelloni de alcachofra ao molho branco salpicado de amêndoa. Pedidas japonesas são preparadas pelo ótimo sushiman Cristiano Mori. Read more.
Experimentamos o Western BBQ Burger (hambúrguer Hooters de 220g, queijo cheddar, molho barbecue e cebolas empanadas). Veja todas as fotos e nossa opinião em http://goo.gl/tw2iO Read more.
Lugar lindo, comida boa, gente bonita e ambiente bem animado! Não deixe de provar o sanduíche de filet mignon com queijo gruyère, é excelente! Read more.